terça-feira, 22 de outubro de 2013

CPI vai investigar prestação de serviço da CAEMA em Imperatriz

Foto: Wallikson Barros

Há meses, vários bairros de Imperatriz sofrem com a falta de água. O ápice da insatisfação com o serviço (mal) prestado aconteceu quando da falta de água em toda a cidade, durante três dias, o que levou à instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) na Câmara Municipal.


Dos 21 vereadores, 12 assinaram pela instauração, e por  sorteio, foram selecionados 5 edis para compor a CPI, são eles: Aurélio Gomes, Carlos Hermes, Weldison Feitosa, Fidélis Uchôa e Raimundo Roma, todos escolhidos por sorteio.  

A comissão foi aprovada na última quinta-feira (17) e terá um prazo de 90 dias para conclusão dos trabalhos. Em reunião entre os membros, através de votação, Carlos Hermes foi escolhido para ser o presidente e o vereador Aurélio relator.

Mesmo com a resolução do problema que levou à falta de água em toda a cidade, diversos bairros continuam com problemas no fornecimento, como é o caso da Vila Nova e o Parque do Buriti. Além de investigar a falta de investimento diante do montante em arrecação, uma das propostas da CPI é a municipalização do serviço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis