sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Vereador Aurélio solicita melhorias para o bairro Cinco Irmãos

Desconhecidos por parte da população imperatrizense e esquecidos pelo poder público. Esta é a constatação de famílias do bairro Cinco Irmãos e de bairros que não estão localizados nos grandes centros urbanos da cidade.


Após reuniões com a comunidade, o vereador Aurélio (PT) coletou denúncias da precária situação do bairro, que necessita de melhorias em todos os níveis, especialmente na trafegabilidade, através da recuperação de ruas e ainda, da construção de uma ponte.

“Pedimos ajuda do vereador para entender a nossa situação. O nosso bairro é cortado por dois riachos e não tem infraestrutura. Aqui, quando chove, alagada tudo. No período chuvoso, ficamos até sem acesso a nossas casas. Precisamos que pelo menos que passem máquinas aqui, mesmo que seja uma piçarra”, denuncia a moradora Silvana Lima.

Aurélio apresentou a Indicação nº 23/2016, na sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (18), na Câmara Municipal, solicitando a pavimentação asfáltica com meio fio e sarjetas, bem como a instalação de rede de esgoto nas ruas Araguaia, Raimundo de Moraes, dos Imigrantes, Parnaíba, Pacari da Mata, Almeida Santos, Alecrim, das Avenidas São João e Davi Alves Silva e da Travessa Jomar Fernandes, no referido bairro.

“O que encontramos no bairro são ruas sem qualquer atenção do poder público. É, realmente, uma comunidade esquecida pela Prefeitura. Em conversa com os moradores, constatamos que eles estão revoltados com a falta de infraestrutura e de políticas públicas”, declarou o vereador.

Após votação, a indicação foi aprovada por unanimidade e, conforme os trâmites legais, o pedido segue para apreciação do prefeito Sebastião Madeira e do Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Roberto Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis