quarta-feira, 10 de abril de 2013

Padre Francisco Rodrigues alerta para condições precárias da Avenida Perimetral


Trecho mais danificado da Avenida Perimetral Castelo Branco está localizado em frente à Faculdade de Educação Santa Terezinha (FEST) e nas imediações da Paróquia Cristo Salvador.




Na manhã desta quarta-feira (10), o pároco de Cristo Salvador, Francisco Rodrigues, fará uso da tribuna popular na Câmara Municipal de Imperatriz para alertar sobre as condições precárias da Avenida e cobrar melhorias emergenciais.

Já consta na Casa indicação para drenagem e pavimentação asfáltica, no entanto, nenhuma medida foi tomada por parte do Executivo. Contrato firmado entre a empresa Lastro Engenharia - que está em fase de construção do seu primeiro residencial em Imperatriz - e o município, prevê a reparação de danos causados na região, já que foi necessária a destruição da rua principal para o início das obras. 

Vereadores já visitaram a empresa responsável e os representantes foram convocados para esclarecer a situação na Câmara Municipal, que por sua vez, não obteve resposta. Desta forma, a sociedade civil, através do pároco que representa a comunidade,  tem se mobilizado na cobrança por uma resolução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis