quinta-feira, 21 de março de 2013

Vereadores declaram de que lado estão






Durante a sessão ordinária da última quinta-feira (21), o vereador Aurélio (PT) indicou a pavimentação asfáltica da Rua Tiradentes, entre as Ruas Tancredo Neves e Rua Grande, nos Bairros Vila Nova e Parque Santa Lúcia, devido à precariedade da referida via.
No uso da tribuna, Aurélio destacou a importância da Rua Tiradentes e a necessidade urgente de melhorias, dado o intenso tráfego da região. “A pavimentação daquela região beneficiaria não apenas a população da região, como de todos os que trafegam por ali, desafogando inclusive o trânsito da Rua Euclides da Cunha”.
A indicação do vereador foi aprovada e subscrita pelos legisladores Carlos Hermes (PCdoB), Caetana (PSDB), Eudes (PTdoB), Terezinha Soares (PSDB), Enoc Serafim (PDT) e Zé da Farmácia (PTB) e segue agora para apreciação do Executivo.


Para o líder do governo, vereador que apóia manifestação da população "é doido"

     Durante calorosa discussão entre os vereadores, no uso da tribuna, Carlos Hermes alertou para o fim do prazo da empresa Viação Branca do Leste (VBL) e o descaso com que a Prefeitura Municipal vem tratando a questão, o que estimulou José Carlos (PTB), líder do governo, a defender a empresa e o Executivo.
     Segundo José Carlos, a empresa merece mais tempo para trazer novos ônibus e os vereadores não deviam sentir orgulho de vestir camisetas de manifestações, se referindo ao Movimento #ForaVBL. Disse ainda que aqueles que vestem, são doidos. "Eu jamais vou vestir camiseta de movimento, não foi para isso que fui eleito", declarou. Ainda segundo o vereador, não há movimento de pessoas reclamando da empresa, que até 2014 conseguirá trazer novos ônibus para Imperatriz. "Eu não vejo movimento nenhum contra a empresa, eu vejo só meia dúzia de baderneiro".
      Aurélio lamentou profundamente a posição do vereador e o fato de se posicionar não em favor da população, mas do Executivo e das grandes empresas, momento esse em que o vereador José Carlos se retirou do plenário.
     "Parece que o vereador não mora em Imperatriz ou não ouve a população, por que eu ouço reclamações todos os dias. É lamentável ver que tem vereador que veio auqi só para defender o prefeito, a máquina administrativa, a Suzano, a VBL", denunciou Aurélio.
      Ainda segundo Aurélio, é uma alegria ver que Carlos Hermes, como ele, optou por defender o povo, afinal, esse é o papel do vereador. "Esse foi o lado que escolhi,defender os direitos do povo. E é isso o que vou fazer", sendo aplaudido pelos presentes na galeria.

Um comentário:

  1. Amigo aurélio, vc se prepare que a corja do prefeito ainda vai fazer de tudo pra te cassar!

    ResponderExcluir

AddThis