terça-feira, 19 de março de 2013

Fim do prazo da Viação Branca do Leste (VBL)

Ônibus apreendidos no pátio da Polícia Rodoviária Federal



Hoje, no uso da tribuna, questionamos a falta de pronunciamento por parte da Prefeitura Municipal em relação ao fim do prazo de ajustamento de conduta da empresa Viação Branca do Leste. É inadmissível que a população receba novas promessas, novos prazos, mas nunca - NOVOS ÔNIBUS. Em nota publicada no jornal O Progresso na última terça-feira (19), a empresa anunciou que trouxe 25 ônibus, mas, que os mesmos não são novos, apenas "em bom estado de conservação". 

O Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre VBL e Prefeitura através do Ministério Público reivindicava, entre outras coisas, câmeras de segurança interna, porta com elevador para portadores de necessidades especiais, duas catracas, local adequado para idosos e portadores de necessidades especiais, chave de segurança nas portas, vidros de grade, itinerário eletrônico e monitores ecológicos. 

O prazo acabou domingo, no dia 17 de março de 2013.
Segundo o jornal Correio Popular, em nota publicada na coluna Corneta Popular, o promotor do consumidor  de Imperatriz Sandro Bíscaro recebeu documentos da empresa VBL que estão em fase de análise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis