quarta-feira, 15 de abril de 2015

Calamidade: bairro de Imperatriz tem cinco ruas interditadas‏

Em protesto, moradores fecham cruzamentos com
móveis e pedaços de madeira. Foto: Gledson Marinho


Um dos bairros mais populosos de Imperatriz, popularmente conhecido como Grande Vila Nova, já alcançou a marca de cinco ruas interditadas em razão da precariedade, que impossibilita o tráfego de veículos e compromete a passagem de pedestres.

Os moradores fazem protestos constantes nas vias, com móveis e pedaços de madeira nos cruzamentos. A estudante Luziene David reclama da gestão municipal. “O prefeito dessa cidade e outras autoridades públicas nos abandonaram de vez. Estamos cansados de estar em um bairro em que somos obrigados a conviver com o esgoto a céu aberto. A situação está muito difícil”.

Em sessão realizada nesta terça-feira (14) na Câmara Municipal, foi aprovada indicação do vereador Aurélio (PT), que solicita a recuperação das ruas Henrique Dias, Tocantins, Tiradentes, Santos Dumont e 1º de Maio. Com a aprovação, cabe agora à Prefeitura de Imperatriz a realização das obras. 

“Apesar de esta ser a gestão da prefeitura de Imperatriz que mais recebe recursos em toda a nossa história, a realidade é que em muitas áreas, a situação está pior do que estava. Onde tinha asfalto, não tem mais, como é o caso de quatro das ruas interditadas na Vila Nova”, denuncia Aurélio. 


Mais fotos, publicadas pelo morador Nailton Matões:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis