quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Audiência Pública com diretores de empresas de transporte público de Imperatriz





Informamos e convocamos a população de Imperatriz para Audiência Pública que acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de Imperatriz dia 28 de fevereiro, a partir de 9h para tratar da precariedade do transporte público oferecido à população. 
Os diretores das empresas que possuem concessão de trabalho no município serão convidados para que prestem esclarecimentos em relação à má prestação de serviço, são elas: Viação Branca do Leste (VBL) e Aparecida. Considerando que a VBL possui concessão de cerca de 70% do transporte público.
Além dos proprietários das empresas, a Casa convidará a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), promotores, defensores públicos, representantes do Fórum, secretários municipais, prefeito municipal, estudantes e população em geral. A indicação de audiência foi feita nesta terça-feira, 19, através do vereador Buzuca (PSDB). 
O vereador Aurélio (PT) destacou a importância da solicitação. “A audiência pública é de suma importância para a nossa cidade. Os moradores pedem uma resposta e não podem mais esperar. Esta Casa precisa dar respostas à população o quanto antes”, frisou o vereador.
  

Fotos enviadas por adeptos do Movimento #ForaVBL

O movimento é formado em sua maioria por estudantes, usuários do transporte público de Imperatriz que exigem medidas emergenciais para a resolução do problema.

Para acessar o canal de discussão do movimento, clique aqui.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis