quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Aurélio visita Escola Darcy Ribeiro e escancara dura realidade de Educação de Imperatriz


Em fiscalização à Escola Municipal Darcy Ribeiro realizada na última sexta-feira (29), o vereador Aurélio (PT) se deparou com uma grave realidade: banheiros interditados, matos por toda a parte, pias inutilizáveis, salas de aulas sem condições de receber crianças, estrutura visivelmente condenada por rachaduras, caixa d´água sem tampa, com risco de contaminação, fiações expostas, entre outras inúmeras irregularidades que além de impossibilitar o aprendizado, colocam em risco crianças e servidores da escola. Pedimos atenção imediata da Prefeitura e dos órgãos competentes.

A escola está localizada no bairro São José e não tem recebido a devida atenção das gestões municipais e dos órgãos competentes. Durante a visita, Aurélio coletou imagens e depoimentos que servirão de base para uma denúncia a ser protocoladas em órgãos fiscalizadores, como o Ministério Púbico Estadual e Federal. 

Todos os esforços serão feitos no sentido de que sejam respeitados os direitos à educação de qualidade às crianças, à dignidade e melhores condições de trabalho aos servidores.

Confira mais detalhes da visita: 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis